terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu quero fazer show na Parada Gay!


Miss Boana (que é conhecida pela personagem Amy Winehouse) após a briga que aconteceu no Beco dos Artistas com o Presidente do GGB ( Grupo Gay da Bahia) Luiz Mott, esta colhendo farpas em todo os lugares que ela se encontra.

Parece que desta vez ela foi longe demais, cutucou a onça errada, Será?

Parece que já não é bem vinda ao conhecido Ancora do Marujo podendo frequentar o estabelecimento apenas como uma simples mortal...

Um pássaro malvado me disse que na Tropical ela não pode passar nem na porta, hum...

Só para não perde a viagem soube também que Monik só pode fazer show neste estabelecimento, socorro meu Deus o que esta acontecendo?

Com isso personagem de pouca ou menor expressão esta começando a mostra seu trabalho como é o caso de Nathalya Striker, Lohana Hernandez, Mitta Lux entre outras.

Voltando a falar de Miss Boana o pássaro malvado me contou que ela esta vetado da parada Gay 2011 pelo próprio Luiz Motta.

Fonte: Anônimo por e-mail

6 comentários:

  1. VCS Ñ TEM O Q FAZER...FIKA FALANDO MAL D BOANA...NAUM CHEGAM NEM AO COCÔ DELA, PROCURE MATERIAS VERDADEIRAS RAPAZ...

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse um pouco mais inteligente...e educado!
    Mesmo assim vou investigar a veracidade dos fatos com a própria Boana!
    Seu mal educado!

    ResponderExcluir
  3. se e fato ou mentira acho que ninguen pode se meter na briga dela,um disso e que ela e boa no que faz senao,ninguen aria perdendo o tempo falando nao sou fa mais tbm nao tenho nada contra...

    ResponderExcluir
  4. nossa que polemica , confira a matéria do blog referente a luiz motty bjus sorte pra todos na parada.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk adoruuuuuuuu pois ela foi mexer com gente grande ela e pequenininha deveria procurar rever os conceitos para depois comentar.
    referente show deveria ir no ggb cada um ver a lista ou pergunta a apresentadora kkkkkkkkk cada vez mas esta excluida do meio artistico bjus merda pra todos.

    ResponderExcluir